Passeio Literário Nas Ruas de Fernando Pessoa
Em família, a solo ou com amigos, faça um percurso literário e histórico original em tudo. O passeio é orientado por um especialista: Ricardo Belo de Morais é investigador pessoano, membro da equipa da Casa Fernando Pessoa, editor de O Meu Pessoa e autor dos livros "O Quarto Alugado" (biografia pessoana) e "Fernando Pessoa Para Todas as Pessoas", este último também título do programa semanal que apresenta na Rádio Movimento PT Online, às quartas-feiras.
OBSERVAÇÕES:
(1) Ponto de encontro: Largo de S. Carlos, junto à estátua
(2) Nº máximo de participantes: 15
Nº mínimo de participantes: 5
(3) Visita guiada em Português
(4) Contribuição: 10€ (MB Way disponível)
(5) Idade mínima recomendada: 16 anos
(6) Duração do percurso: aprox. 3 horas
(7) O autor vende os seus livros pessoanos nestes passeios, mediante reserva antecipada no acto da marcação para entrega no dia do percurso
(8) Este percurso pessoano está disponível para grupos organizados, mediante consulta, noutras datas e horas, podendo ser realizado em português, inglês, espanhol ou francês.
NOTA: Apenas serão validadas as marcações efectuadas por email, até às 13h00 da véspera do dia de cada passeio literário. O percurso apenas se realiza com o nº mínimo de cinco participantes.
Informações e Reservas: [email protected] / 929041170
Where is it happening?
Event Location & Nearby Stays:



















