Há gritos que não se ouvem (WoDEF)
Schedule
Sat, 28 Mar, 2026 at 03:00 pm
UTC+00:00Location
Baixa De Coimbra | Coimbra, CO
Advertisement
No próximo dia 28 de março, assinala-se o Dia Mundial pelo Fim da Pesca (WoDEF) e iremos sair à rua para relembrar a espécie que em maior número é morta pela nossa espécie, e também a espécie que menos compaixão tem da nossa parte.🐟O Dia Mundial pelo Fim da Pesca é uma campanha internacional que acontece no último sábado de março de cada ano. A campanha nasceu em 2016 e ganhou um rumo internacional em 2017. O Coimbra Animal Save faz sempre questão de assinalar esta data e, este ano, não será diferente, para relembrarmos os milhões de animais vítimas de uma indústria altamente destrutiva e que mata indiscriminadamente.
Assim, neste dia, iremos apelar à abolição de todos os tipos de pesca, explorações pesqueiras e aquícolas, e iremos consciencializar para os animais que são mortos em maior número em todo o mundo e menos alvo de empatia por parte do ser humano: os animais marinhos.
Iremos também apresentar o Tratado Plant Based enquanto única solução contra a actual crise climática.
Se quiseres saber mais informações e, mais importante, juntar-te a nós: manda-nos MP!
Há gritos que não se ouvem...
Juntas-te a nós, pelos animais marinhos?🐟
Advertisement
Where is it happening?
Baixa De Coimbra, ruas ferreira borges r ua visconde da luz principais ruas da baix,Coimbra, PortugalEvent Location & Nearby Stays:
Know what’s Happening Next — before everyone else does.









