Desenho Paramétrico | Modelação em 3D com Onshape

Schedule

Sat Sep 26 2026 at 02:30 pm to 05:30 pm

UTC+01:00
Location

Fab Lab Lisboa | Lisboa, LI

Advertisement
Vem experimentar uma técnica de modelagem que permite criar objetos digitais complexos e precisos!
About this Event

Juntos vamos experimentar o desenho paramétrico, uma técnica de modelagem que permite criar objetos digitais complexos e precisos, no qual abordaremos o programa de modelação Onshape.

O Onshape é uma plataforma moderna de desenvolvimento de produtos que combina as capacidades de um software CAD profissional com a flexibilidade e capacidade de colaboração e gestão de dados acessíveis através de um navegador da web ou uma aplicação móvel, sem a necessidade de instalar um programa pesado no computador.


Coordenação: André Martins.


Requisitos: trazer computador portátil, de preferência com rato.


Inscrições: 7,50€


Mais informações:

+351 211 941 467 / [email protected]


Ao inscrever-se no evento, concorda com a captação de imagens para efeitos de divulgação e a recolha e tratamento dos dados pessoais nos termos das normas jurídicas aplicáveis e de acordo com a Política de Proteção de dados da Câmara Municipal de Lisboa.Ao inscrever-se no evento, concorda com a captação de imagens para fins de divulgação e com a recolha e o tratamento de dados pessoais, nos termos das normas jurídicas aplicáveis e de acordo com a Política de Proteção de dados da Câmara Municipal de Lisboa.Política de Privacidade


_____


Together we will experiment with parametric design, a modelling technique that allows you to create complex and accurate digital objects, in which we will cover the Onshape modelling programme.

Onshape is a modern product development platform that combines the capabilities of professional CAD software with the flexibility and collaboration and data management capabilities accessible through a web browser or mobile application, without the need to install heavy software on your computer.


Coordination: André Martins.


Requirements: Bring a laptop, preferably with a mouse.


Registrations: 7,50€


More info:

+351 211 941 467 / [email protected]











Advertisement

Where is it happening?

Fab Lab Lisboa, Rua Maria da Fonte, Lisboa, Portugal

Event Location & Nearby Stays:

Tickets

EUR 7.50

Know what’s Happening Next — before everyone else does.
FabLab Lisboa
Host or PublisherFabLab Lisboa

Ask AI if this event suits you