da boca ao universo | Denise Santos e moreiya
Schedule
Tue Nov 04 2025 at 06:30 pm to 08:00 pm
UTC+00:00Location
Rua Tenente Raul Cascais, 1A, 1250-268 Lisbon, Portugal | Lisbon, LI
Advertisement
da boca ao universo — palavras que são gestos, que se diluem e ramificam em novas palavras, novos gestos, imagens e som. Palavras sem tempo, com tempo, entre a voz e a escuta.
Como aliar teoria e prática?
Em cada sessão um livro, uma publicação, um objeto-mediador e ativador de encontros entre artistas e público.
Nesta sessão perguntamo-nos: Como criar o arquivo do agora? De que formas podemos materializar e imortalizar reflexões coletivas? Como podemos reimaginar a auto-identificação e auto-representação na imprensa de maneira acessível?
No compasso das perguntas, mergulhamos no jornal O Negro (1911) em busca de sementes — para mapear memórias, imaginar outros mundos e fazer brotar, em zines e publicações, futuros ancestrais tecidos por vozes coletivas.
Entrada livre (sujeita à lotação) mediante levantamento prévio de bilhete no próprio dia a partir das 18h (no máximo de dois bilhetes por pessoa)
Duração 2h
Advertisement
Where is it happening?
Rua Tenente Raul Cascais, 1A, 1250-268 Lisbon, Portugal, Rua Tenente Raul Cascais 1, 1250-268 Lisboa, Portugal, LisbonEvent Location & Nearby Stays:
Know what’s Happening Next — before everyone else does.




![Hermeto Pascoal & Grupo - Pra Voc\u00ea, Ilza [M\u00fasica]](https://cdn-ip.allevents.in/s/rs:fill:500:250/g:sm/sh:100/aHR0cHM6Ly9jZG4tYXouYWxsZXZlbnRzLmluL2V2ZW50czYvYmFubmVycy9jOWJkMzhkMjkwMDUxZmRmMTI3OWM2ZGVlZmRjYWVjYTE4ZDE5ZDI3ZmQ2OThkNjZjNWE4YTU0YWFjNDNjYjJiLXJpbWctdzEyMDAtaDgwMC1kYzRiNzE0Zi1nbWlyP3Y9MTc2MDg4NDc2Mw.avif)
