Curso de Radiestesia Holística e Cabalística
Schedule
Sat, 22 Nov, 2025 at 10:00 am to Sun, 23 Nov, 2025 at 06:00 pm
UTC+00:00Location
Rua David de Sousa 10B, 1000-107 Lisbon, Portugal | Lisbon, LI
Advertisement
Este é um curso fantástico para tarólogos e terapeutas de medicinas alternativas, reiki, veterinária, medicina alopática, etc. e engloba todas as noções de Radiestesia, com informações e treino no uso do pêndulo como instrumento radiestésico para utilização geral, envolvendo o uso de gráficos, preparação de testemunhos, prescrição de fitoterapia e florais, diagnóstico de chakras e da aura humana e medição qualitativa e quantitativa de vibrações energéticas no corpo humano e no meio ambiente, de forma a poder melhorar o seu bem-estar no seu lar ou local de trabalho.Serve também como pré-requisito para o curso de Mesa Radiónica.
Qualquer um pode beneficiar deste curso e para participar basta querer.
O programa do curso inclui:
» A história da radiestesia;
» As suas aplicações;
» Diferentes instrumentos na prática de radiestesia;
» Aprender a usar o pêndulo de pesquisa;
» A limpeza e sintonização com o seu pêndulo;
» Aprender a usar o dual rod (varas);
» Técnicas de desenvolvimento;
» Gráficos de radiestesia, para emitir energia, cura à distância, harmonizar espaços, protecção, etc...;
» Trabalhos práticos para aplicar em pesquisas na área da saúde, utilizando gráficos de radiestesia, aplicação para harmonização de lugares e pessoas, e pesquisa esotérica (detectar objectos carregados, energias negativas, entidades, etc...);
» Várias harmonizações energéticas e ainda um trabalho de aumento vibracional grupal.
» Sintonização vibracional
Inclui:
» Manual de 80 páginas, certificado de participação e um pêndulo.
Lugares limitados!
Informações / Inscrições: [email protected]
Advertisement
Where is it happening?
Rua David de Sousa 10B, 1000-107 Lisbon, Portugal, Rua David de Sousa 10B, 1000-107 Lisboa, Portugal, LisbonEvent Location & Nearby Stays: