RUN 4 FUN - Treino do Aqueduto #Quarta Edição

Schedule

Sun, 04 May, 2025 at 08:45 am

UTC+01:00

Location

Calçada da Quintinha, 1070-225 Lisboa, Portugal | Lisbon, LI

Advertisement
Caros Amigos e Atletas
👉 No próximo dia 4 Maio, vamos organizar mais uma edição do Treino do Aqueduto… a quarta…
Este treino é aberto a todos os que nele queiram participar, dentro das regras previstas, pelo que contamos com a presença de todos, seja na corrida seja na caminhada.
👉 Esta iniciativa, com a marca RUN 4 FUN, pretende proporcionar, a quem ainda não teve esse privilégio, atravessar o Aqueduto das Águas Livres ou, para quem o já fez, repetir a extraordinária experiência que é passar por um local que teve (e ainda tem) uma importância determinante para a nossa cidade, que sobreviveu ao terramoto de 1755 e de onde podemos disfrutar de uma vista inigualável.
🤝 Para que tudo isto fosse possível contámos com a pronta colaboração da EPAL desde o primeiro momento, ficando aqui desde já o nosso muito obrigado a toda a equipa.
👉 Iremos ter um percurso para a 🚶♀️caminhada 🚶e para a 🏃♀️corrida🏃 que tem início na entrada do Aqueduto (lado de Campolide) localizado na Calçada da Quintinha, nº. 6, iniciando-se logo com a travessia do Aqueduto, seguindo depois o seu trajeto por Monsanto, Corredor Verde de Alcântara (onde passaremos por baixo dos arcos do Aqueduto) e regresso ao ponto de partida.
Os percursos ainda não estão totalmente fechados pelo que contamos em breve proceder à sua divulgação mas, podemos desde já avançar, que a corrida terá entre 10 e 12 km e a caminhada entre 8 e 9 de forma a podermos chegar mais ou menos na mesma altura à chegada.
⏰ O treino terá de ter o seu início impreterivelmente às⏰ 9h15m porque pelas 10h o aqueduto abre ao público em geral e não queremos que a nossa atividade atrapalhe o seu normal funcionamento, pelo que a travessia terá de ser feita no máximo em 20/30 minutos. Assim sendo, solicitamos que todos compareçam no local da partida pelas 8:45 para as habituais fotos da praxe e para o briefing habitual.
🍗 E no final... O habitual recovery para o qual contamos com os contributos líquidos e sólidos de todos os participantes. Pedimos ainda que partilhem aqui no evento com o que vão contribuir de forma a termos uma variedade de comes e bebes que permitam uma boa recuperação de todo o esforço despendido.
🙏 Todos serão bem-vindos independentemente da forma física que tiverem. Podem sempre optar pela corrida ou pela caminhada sendo certo que ninguém fica para trás.
Nota: a organização deste treino é totalmente informal sendo cada participante responsável pelos seus comportamentos e por todos os atos que praticar. A participação é totalmente gratuita não recebendo a organização qualquer compensação pela realização do evento.
Atenção que o estacionamento na zona pode ser demorado. Por isso, venham com tempo.
Até dia 4 de Maio!
🍊 É Run! É Fun! É Run 4 Fun!!!... 🍊
Advertisement

Where is it happening?

Calçada da Quintinha, 1070-225 Lisboa, Portugal, Calçada da Quintinha 39, 1070-223 Lisboa, Portugal,Lisbon, Portugal

Event Location & Nearby Stays:

RUN 4 FUN

Host or Publisher RUN 4 FUN

It's more fun with friends. Share with friends

Discover More Events in Lisbon

VISITAS GUIADAS 2024-2025 | Teatro S\u00e3o Luiz
Sat, 03 May, 2025 at 03:00 pm VISITAS GUIADAS 2024-2025 | Teatro São Luiz

Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisbon, Portugal

ART THEATRE
25 Years of Flow - Beato Lisboa
Sat, 03 May, 2025 at 03:00 pm 25 Years of Flow - Beato Lisboa

Calçada do Grilo 7, 1950-141 Lisboa, Portugal

ART PARTIES
The Real Thing | Lisboa
Sat, 03 May, 2025 at 07:00 pm The Real Thing | Lisboa

CCB - Centro Cultural de Belém

CONCERTS MUSIC
Jam and Dance
Sat, 03 May, 2025 at 07:30 pm Jam and Dance

Rua José Estêvão nº45 B, Lisboa

MUSIC ENTERTAINMENT
VIO-LENCE - RCA CLUB | Lisboa
Sat, 03 May, 2025 at 08:00 pm VIO-LENCE - RCA CLUB | Lisboa

RCA CLUB

CONCERTS MUSIC
VANESSA DA MATA
Sat, 03 May, 2025 at 09:30 pm VANESSA DA MATA

Coliseu dos Recreios

CONCERTS
XII Corrida Sa\u00fade + Solid\u00e1ria
Sun, 04 May, 2025 at 09:00 am XII Corrida Saúde + Solidária

Cidade Universitária

Foyer Aberto | S\u00e3o Carlos na Academia
Mon, 05 May, 2025 at 07:00 pm Foyer Aberto | São Carlos na Academia

Academia das Ciências de Lisboa

MUSIC ENTERTAINMENT
Longevity Med Summit
Wed, 07 May, 2025 at 08:30 am Longevity Med Summit

Pavilion Carlos Lopes

BUSINESS EXHIBITIONS
Tate McRae: Miss Possessive Tour
Wed, 07 May, 2025 at 07:30 pm Tate McRae: Miss Possessive Tour

MEO Arena

BUSINESS CONCERTS
Wed, 07 May, 2025 at 08:00 pm Tate McRae @ MEO Arena in Lisboa

MEO Arena

CONCERTS MUSIC
MORENO VELOSO | Mundo Paralelo
Wed, 07 May, 2025 at 09:00 pm MORENO VELOSO | Mundo Paralelo

Teatro Maria Matos

ENTERTAINMENT PARTIES

What's Happening Next in Lisbon?

Discover Lisbon Events