Jantar da Muxima, comida e música com Gari Sinedima e Convidados
Schedule
Sun Mar 30 2025 at 08:00 pm to 11:00 pm
UTC+01:00Location
Casa Mocambo, gastronomia e cultura. | Lisbon, LI
Advertisement
DOM30
MAR
20h
Jantar da Muxima, comida e música com Gari Sinedima e Convidados
A Casa Mocambo associada ao compositor/cantor angolano Gari Sinedima e seus convidados, apresenta um jantar para alimentar o corpo e a Muxima (coração), uma imersão na musica angolana, nas suas comidas e nas suas tradições.
[Menu Jantar]
Pratos:
Moamba de Galinha com Funge
Moamba de Vegetais assados com Funge
Peixe frito com banana pão frita, feijão de oleo de palma e salada tropical.
1 bebida incluída
(Vinho, imperial, Água ou Sumo/Refrigerante)
Sobremesa: Mousses de Manga ou Maracujá, Brownie com calda de frutos vermelhos.
Valor por pessoa: 20€
(com contribuição para a Música Incluída)
Fora do menu contributo artístico de 4 Mocambos
###############################
Quem é Gari Sinedima?
músico, compositor e professor de canto e performance angolano, atualmente a viver em Portugal.
Cantor, criador musical e percussionista, vê a sua arte como uma experiência imersiva. "Quando junto tudo isso, a minha atuação torna-se uma performance completa",
Conhecido por uma sonoridade que mistura ritmos tradicionais africanos com soul e world music, Sinedima usa a arte para explorar temas como a espiritualidade e o bem-estar e não esconde que o trabalho é feito de forma intencional. "As minhas composições falam de edificação, educação e informação"
Para o artista, cada concerto deve ir além do entretenimento. "Foco-me muito no que as pessoas vão receber de volta. Quero que sintam que a música pode ser um ato de cura".
A visão que tem sobre a música e o seu propósito valeram-lhe algumas colaborações com artistas e participações em festivais. Em 2011 compôs "Piluka", faixa que integrou o álbum de DJ Djeff. No ano seguinte, participou no Luanda Jazz Festival, no Festival da Canção de Luanda e no renomado Show do Mês. Já dividiu o palco com artistas como Filipe Mukenga, Filipe Zau, Aline Frazão, Yuri da Cunha, Eva Rap Diva, Toty Sa’Med, entre outros.
Texto a partir de exertos do artigo: https://www.bantumen.com/artigo/entrevista-gari-sinedima/
###############################
Reserva até às 19h do dia 30, mais coisa menos coisa.
Dúvidas, Reservas e Info - Fala com a Mafalda
[email protected] ou 912509906
Advertisement
Where is it happening?
Casa Mocambo, gastronomia e cultura., Rua do Vale de Santo António 122A, 1170-381 Lisboa, Portugal,Lisbon, PortugalEvent Location & Nearby Stays:
