HOLLYWOOD SYMPHONY ORCHESTRA
Schedule
Sun, 18 Jan, 2026 at 06:30 pm
UTC+00:00Location
Rua das Portas de Santo Antão, 96, 1150-269 Lisbon, Portugal | Lisbon, LI
Músicas de alguns dos maiores filmes de Hollywood, que saem das salas de cinema e sobem ao palco do concerto, num programa que emocionará não só os espetadores de cinema, mas todos os que adoram música.
A heroicidade de Star Wars, a ousadia de Indiana Jones e a magia de Harry Potter inspiraram John Williams a criar algumas das partituras de filmes mais amadas de todos os tempos. Com latão flamejante e cordas em ascensão, este concerto orquestral destaca o compositor fenomenal, cuja música define o cinema durante três gerações, com temas do Super-Homem, Parque Jurássico, Raiders of the Lost Ark e Saving Private Ryan, entre dezenas que se tornaram clássicos em si.
Desde a década de 1980, Zimmer tem fornecido música para êxitos de bilheteira, incluindo Gladiator, Inception, Sherlock Holmes, Piratas das Caraíbas, a trilogia do Cavaleiro das Trevas e o vencedor multipremiado The Lion King, bem como numerosos outros projetos de cinema e televisão. Hans Zimmer criou mundos sonoros cintilantes que evocam eras da Roma Antiga para o futuro distante.
Where is it happening?
Rua das Portas de Santo Antão, 96, 1150-269 Lisbon, Portugal, Rua das Portas de Santo Antão 92, 1150-269 Lisboa, Portugal, LisbonEvent Location & Nearby Stays:


















