CURSO DANCE FULNESS@Amalgama | Certificado
Schedule
Sun, 09 Nov, 2025 at 10:30 am
UTC+00:00Location
Rua Filipe da Mata, nº24A, 1600-071 Lisbon, Portugal | Lisbon, LI
Advertisement
VIII Curso de DANCE FULNESS@Amalgama !!!VIII CURSO DANCE FULNESS @ Amalgama
Próxima edição Inicia em Novembro 2025 !!!
Nível I - (Novembro a Abril- um dia / mês +Retiro de Março - )
Nível II - ( Maio a Julho- um fim de semana por mês +Retiro de Março - )
Certificado no Nível I ( certificado de participação ) & Nível II (certificado DGERT)
26 Out - Sessão Aberta experimental dirigida a Todos - 10:30h/13h - Venha conhecer !! Inscreva-se para participar neste dia !!!!
Uma formação única e pioneira!! Uma oportunidade para explorar de forma pioneira uma nova forma de estar e viver a dança, em presença plena, manifestando toda a poesia e essência do movimento vivido, num resgate ao Corpo Ser unidade. Corpo ser Dançante em Presença Plena.
Com Alexandra Battaglia & Convidados
💫💫💫
Toda a Info no evento FB : https://www.facebook.com/events/728410513527661
Clica aqui para saberes o que sentiram as alunas já formadas! :
- https://fb.watch/gQxUOjgE2K/
- https://fb.watch/gQxY4cw1qy/
Se ainda não o fizeste, formaliza a tua inscrição com o preenchimento do Formulário Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN_5uecdKeuYgJoAcocVrL-VasAYyJrG3iLUsZGr4TsoxCxw/viewform?usp=header
👉Para facilidades de pagamento, por favor, contacte-nos 👈
*********************************************************************
Curso DANCE FULNESS@ Amalgama | Nível I - Certificado (Novembro a Abril- um dia inteiro por mês +Retiro de Março - 2 dias e meio, )
Curso Monitores DANCE FULNESS@ Amalgama | Nível II Certificado ( Retiro de Março - 2 dias e meio, e de Maio a Julho- um fim de semana por mês )
A quem se dirige:
Para quem quer iniciar e mergulhar num trabalho de Corpo Inteiro, considerando Corpo todos os corpos que nos compõem sem exclusão de nenhum!
Corpo físico, corpo emocional, corpo mental, corpos subtis, corpo espiritual, corpo cósmico, sem separações ou dissecações,
SER Por Inteiro através da Consciência e das Linguagens da Dança, num movimento criativo e criador - Dança & Mente | Movimento criativo & Meditação | Anima Alma & Corpo
*****************
É tempo de percebermos que não há nenhum processo de evolução ou mudança sem o Corpo, mesmo que em ultima instância seja para o largarmos.
E é preciso reflectir sobre este corpo que Somos Nós! Esta Casa Templo reune todo o que somos. Todo o trabalho sério e real no Corpo Ser, precisa de ser vivenciado!
Para além de trabalhar nele e por ele, o que a dança oferece de extraordinário e único, é o fluxo do movimento criativo e alquímico de que é feita a própria dança, o domínio da matérias e das linguagens basilares da DANÇA, quando se trabalha por um "Corpo Ser inteiro" e total!
Em plenitude, presença, aqui e agora, consciente, responsável e livre - Dance Fulness !!!
Um Investimento na qualidade formativa, desenvolvimento pessoal & crescimento, no resgate da Unidade do Ser, no casamento da mente, alma e corpo, qualidade de vida pela arte, criatividade e movimento criativo, expressão artística da Dança de Corpo inteiro.
Uma Dança para todos e dirigida a todas faixas etárias e condições, que se torna essencial no processo de libertação, auto conhecimento e mudança.
Um resgate da Unidade de todos os "corpos" que somos, preenchido de plenitude e presença, num verdadeiro sentido "fulness".
Um trabalho real e profundo pelo corpo!
Pois sem corpo não há dança, e sem dança não há fluxo:) VIDA!
*****************************************************************************
Nível I - O trabalho sobre a matéria / o corpo indivíduo / sobre si mesmo. Aprendizagem básica sobre uma dança holística & sentido fulness.
(horários e condições serão apresentados juntamente com a calendarização das aulas do ano lectivo 2025/26).
Nível I - Novembro 2025 a Abril 2026 | Um Domingo por mês 10h / 19h + Retiro +prática semanal ao longo de 7 meses .
Outubro -26 Encontro experimental aberto a todos.
Novembro - 9
Dezembro - 14
Janeiro -18
Fevereiro - 22
Março - RETIRO - 27, 28, 29
Abril - 19 fecho
O Curso Inclui uma prática semanal de Movimento Amalgama@ / Bodywork / Dance Fulness@ e o Retiro
Total de horas - 100 horas (incluindo 1:30 hora de práticas semanais ao longo de 7 meses)
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Nível II - Preparação e formação pedagógica e metodológica para uma prática dirigida a uma população especifica. Só para quem já fez o nível I . ( interessados contactar [email protected] | 919 443 462, para mais informação)
O Curso Inclui uma prática semanal de Movimento Amalgama@ / Bodywork / Dance Fulness@ e o Retiro
***************************************************************************************
***************************************************************************************
Módulos Especiais Abertos a outros interessados não inscritos no Curso.
_ Dance Fulness - Março 2026 | Estremoz
Valor 220 euros (inclui dormidas e alimentação)
Total de horas - 22 horas
_ H'Arts Retreat multidimensional - Julho 2026 Mafra
Valor 250 euros (inclui dormidas e alimentação)
Total de horas - 22 horas
_ Vale dos Sentidos - Um Dia a cuidar de Si - Agosto 2026
Laboratórios - a agendar
Módulos de Aprofundamento - a agendar
*****************************************************************************
Locais :
LISBOA _Amalgama | Mater Academia
R. Filipe da Mata 24 A, 1600-071 Lisboa
MAFRA_ Terra da Fonte - Art Center
Vale de São Gião, Milharado
*****************************************************************************
Preço e condições de pagamento
Se ainda não o fizeste, formaliza a tua inscrição !!!
(inclui certificação, palestras com convidados, Retiro Dance Fulness, materiais de apoio, facilidades na prática de aulas regulares semanais de Outubro a Julho 2025 ao longo de 7 meses)
Nível I - 750€ Curso total
Nivel II - 650€ Curso Total
Para formalizar a inscrição deverá ser feita a reserva de lugar com 50% do valor do curso , sendo os restantes 50% transferidos até 24h antes do inicio da formação.
IBAN - PT50 0010 0000 2642 8370 0010 2 - Banco BPI (Os comprovativos de pagamento devem ser enviados para [email protected])
👉Para facilidades de pagamento, por favor, contacte-nos , mas não deixe de fazer o curso 😉 👈
*********************************************************************
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
[email protected]
919 443 462
Coordenadora : Alexandra Battaglia
Convidado: Paulo Borges
Advertisement
Where is it happening?
Rua Filipe da Mata, nº24A, 1600-071 Lisbon, Portugal, Rua Filipe da Mata 71, 1600-069 Lisboa, Portugal, LisbonEvent Location & Nearby Stays:

Know what’s Happening Next — before everyone else does.